terça-feira, 19 de julho de 2011

Mensagem aos Servidores Públicos Municipais de Lages Ativos Inativos e Pensionista


 
Parabéns senhores servidores pela conquista, fruto da garra, da união, de todos, inclusive de nosso sindicato, da antiga e atual diretoria . Temos que lutar por muitas coisas ainda, que é um novo plano de cargos e salários, a insalubridade de nossos servidores que simplesmente da noite pro dia foi retirada, enfim tantas conquistas que fomos perdendo aos poucos. Mas tenho certeza que nosso sindicato não cruzará os braços e irá lutar muito. Quero dizer aos senhores que minha parte como servidor e como Vereador na oportunidade que tive, atendendo inúmeros pedidos eu contribui. E se tivermos tantas outras oportunidades de lá na Câmara estar. Não medirei esforços em estar lutando pelo nosso tão valoroso servidor, servidores esses que contrib’uem e muitos contribuiram para o desenvolvimento de nosso município. Então merecem toda nossa consideração e respeito nesse grande momento.

Não tirando os méritos da conquista, mas todos nós somos tão servidores quanto os professores. Estes foram muito bem valorizados em seu novo plano de cargos e salários, então esperamos a mesma valorização também.

Parabéns pela persistência, pela determinação e paciência, diante de tanto tempo a espera desta grande conquista. Vocês venceram!!!



Há uma máxima que diz que “todo sonho sonhado só, é apenas um sonho, mas um sonho sonhado por muitos, não é um sonho, é uma realidade”, a filosofia se materializou na coragem de vocês, e graças à participação de grande parte dos servidores a vitória foi triunfal, e o sonho se fez realidade.

Não legislei em causa própria, pois não tenho esse direito que vocês tem hoje que é de receber seu FGTS, mas estou muito feliz por todos vocês, por ter dado minha contruibuição em uma causa muito justa.

Portanto sigam em frente, lutem pelos seus ideiais, que juntos somos muito fortes e imbatíveis.

Um abraço fraterno desse amigo de hoje e sempre que também é servidor e que sempre estará junto de vocês.



BETINHO

Suplente de Vereador PR – Lages – SC

Julho/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário