terça-feira, 21 de junho de 2011

INFELIZ CITAÇÃO DE UM LAGEANO QUE NÃO MORA AQUI!

Névio Fernandes Filho citação no (blog Paulo Chagas)

"Triste constatar que o povo é usado como massa de manobra para algums interesses. A maior parte deste pessoal que ganhou alguns trocados, nem sabe e não tem condições de frequentar um shopping. Vamos parar de hipocresia, em vez de haver vários shoppings em Lages, por que não se constrói um bem estruturado. Querem copiar Florianópolis que está recheada de aposentados paulistas, só que aqui é bem diferente, pois ainda somos a cidade campeã em pobreza extrema em Santa Catarina e isso os shoppings não resolvem".


       É mais triste ainda pra nós lageanos, lideranças comunitárias que apoiamos este empreendimento, sermos tachados de moeda de troca, de ignorantes, pobres, de não conhecermos um shopping na vida. "Quero dizer à esse cidadão que não conheço e nem me interessa conhecer, que parece-me que nem em Lages mora, que até podemos ser menos desenvolvidos que grandes centros como fpolis, alto vale, oeste de Santa Catarina, etc.. mas somos um povo ordeiro, trabalhador, lutador e sonhador por uma Lages melhor, por uma região mais próspera. E pra finalizar meu amigo quero dizer que eu fui um dos apoiadores deste empreendimento, e se o senhor quer saber conheço muitos shoppings não só de Santa Catarina como de outros estados também e jamais precisei de dinheiro para expressar minha opinião. Portanto respeito a opinião de todas as pessoas......


Nenhum comentário:

Postar um comentário