sábado, 14 de maio de 2011

Prefeitura entrega 33ª ATI

O prefeito Renato Nunes de Oliveira entregou à população lageana, na tarde desta quinta-feira, dia 12 de maio, a 33ª Academia da Terceira Idade. Localizada no Loteamento Cristal, a academia foi inaugurada pelo prefeito Renatinho juntamente com o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Marcelo Kowalski; estiveram presentes no ato de inauguração os vereadores, secretários municipais, o presidente da Associação de Moradores do Loteamento Cristal, profissionais da imprensa e a população em geral.

“Que bom que esse projeto das Academias deu certo, e que podem proporcionar melhor qualidade de vida e saúde à nossa população! Nós queremos é o bem estar das pessoas”, afirmou o prefeito Renatinho. Ele ressaltou que as academias estão sendo usadas em todo o Brasil, e que o Governo Federal, através do Ministério da Saúde, estará assinando convênios com os municípios para a instalação dessas mesmas academias junto às Unidades de Saúde. “No dia 19 estaremos em Brasília, e solicitaremos a instalação dessas academias junto às Unidades de Saúde do nosso município” informou.

O superintendente da Fundação ressaltou que a prefeitura está entregando, nos próximos dois meses, mais 10 Academias da Terceira Idade. “Na próxima semana, dia 17, faremos a inauguração da Academia da Terceira Idade no Bairro Copacabana; logo em seguida no bairro São Pedro, no Santa Maria e no bairro Santa Cândida. Estamos trabalhando instalarmos essas academias em todos os bairros de Lages, porque é uma meta do prefeito Renatinho” finalizou Kowalski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário