terça-feira, 24 de maio de 2011

População definirá destino do Shopping Patio Lages

A polêmica sobre a construção de um shopping center junto ao Centro Serra, no bairro Universtário, em Lages, deve ser definida com a participação da população. É isso que o vereador Rodrigo Silva (PSD) propôs no requerimento número 084/2011, apresentado na noite desta terça-feira durante a sessão da Câmara de Vereadores.

O requerimento sugere que o Legislativo promova uma audiência pública para saber se a população concorda em mudar a finalidade do terreno doado, pela Prefeitura de Lages, aos empresários do Centro Serra. Caso a resposta seja sim, eles poderão deixar o projeto incial que previa a contrução de um centro de eventos e a urbanização do restante da área, e contruir o shopping.

Se a decisão firmada na audiência pública for contra a mudança de finalidade, deverão manter o projeto inicial, sob pena de terem que devolver o terreno que foi doado pelo município. O requerimento apresentado pelo vereador Rodrigo Silva foi aprovado por unanimidade e a audiência pública deverá acontecer no dia 14 de junho, às 19h30min, na sede da Câmara de Vereadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário